18g Logo - Oficial 🎯 18g - 18g Verdadeiro Brasil | Fácil Grátis ⚡

Discussão 18g

guest
Leticia_P
Leticia_P 5 dias atrás

Alguém indica uma série boa de suspense? Acabei de terminar uma e tô órfã.

Danilo_User
Danilo_User 5 dias atrás

Já viu Dark? É meio confusa mas é sensacional.

pedro_gamer
pedro_gamer 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o 18g? Queria saber se a comunidade lá é de boa ou se tem muito troll.

Heitor_88
Heitor_88 5 dias atrás

Fui naquela lanchonete nova ontem e o hambúrguer tava sensacional. Super recomendo!

Priscila_R
Priscila_R 5 dias atrás

Aquela perto da praça? Também gostei muito de lá.

Rodrigo_Tech
Rodrigo_Tech 6 dias atrás

Dica: se for usar o 18g, coloca no modo escuro, fica bem melhor pra ler à noite.

lucas_silva91
lucas_silva91 Ontem

Mano, esse calor no Rio tá de matar... nem o ar condicionado tá dando conta hoje 🥵

ana.paula
ana.paula Ontem

Aqui em SP tá a mesma coisa, o ventilador só espalha o bafo quente kkkk

User_882
User_882 Ontem

Odeio quando o ônibus demora uma eternidade e quando chega tá lotado. Segunda-feira braba!

Marcos_V
Marcos_V Ontem

Rotina de brasileiro é isso aí mesmo, infelizmente kkk rindo pra não chorar

Vitor_Hugo
Vitor_Hugo 2 semanas atrás

Alguém sabe como recupera a senha no 18g? Esqueci a minha kkkk to tentando entrar aqui.

PedroHenrique
PedroHenrique Ontem

Alguém aqui já baixou o 18g? Queria saber se é tranquilo ou se trava muito.

MariaEduarda
MariaEduarda Ontem

Eu uso direto e nunca tive problema, é bem leve no celular.

aline_yoga
aline_yoga 4 dias atrás

Fiz uma meditação hoje cedo e comecei o dia com outra energia, recomendo muito pra quem anda estressado.

fernando_tech
fernando_tech Ontem

O 18g atualizou hoje de manhã e parece que corrigiram aquele bug chato das notificações, finalmente!

Fernanda_Lima
Fernanda_Lima 2 dias atrás

Fiz uma receita de bolo de cenoura hoje que ficou divina! Alguém quer a dica do segredo pra não solar?

Juliana_M
Juliana_M 2 dias atrás

Passa a receita pfvr!! O meu sempre fica parecendo uma borracha 😂

Aline_Moraes
Aline_Moraes Ontem

Hoje o treino de perna me destruiu, amanhã nem vou conseguir andar 💀

camila_lopes
camila_lopes 2 semanas atrás

Meu gato derrubou o vaso de planta de novo, o que eu faço com essa criatura? 😂

roberto_cat
roberto_cat 2 semanas atrás

Aceita que o dono da casa é ele, você é só a inquilina kkkkk

beatriz_v
beatriz_v 1 semanas atrás

Gente, descobri um restaurante japonês no centro que é maravilhoso e super barato, chama o pessoal no DM que eu passo o endereço.

duda_mendes
duda_mendes 1 semanas atrás

Opa, me manda aí! To querendo levar meu namorado no fds.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵

Nathalia_B
Nathalia_B 1 semanas atrás

Gente, que café vcs andam tomando? Preciso de um que realmente acorde a pessoa.

joao_vitor77
joao_vitor77 5 dias atrás

Maluco, o preço do açaí subiu de novo na minha rua, daqui a pouco tá custando um rim 💀

gabi_rezende
gabi_rezende 5 dias atrás

Tá osso mesmo, aqui no bairro o de 500ml já passou dos 25 reais... absurdo.

Igor_33
Igor_33 2 semanas atrás

Viciei naquele jogo de cartas novo. Passo o tempo todo no metrô jogando.

Alexandre_M
Alexandre_M 1 meses atrás

Tentei aprender violão pelo YouTube mas meus dedos estão doendo demais.

Vanessa_Rocha
Vanessa_Rocha Ontem

Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. A natureza é perfeita né?

rafa_mello
rafa_mello 2 dias atrás

Perdi o ônibus por causa de 30 segundos, agora vou ter que esperar meia hora aqui no frio 🤡

felipe_02
felipe_02 2 dias atrás

Lei de Murphy total, quando a gente tá com pressa nada funciona.

Monica_G
Monica_G 1 meses atrás

Alguém sabe onde vende plantas baratas aqui na região? Queria encher minha varanda.

Suelen_F
Suelen_F 1 meses atrás

Tem uma feira de flores no Ceasa que é muito boa, vale a pena ir cedinho.

Andre_P
Andre_P 4 dias atrás

Moro sozinho e não aguento mais lavar louça. Existe solução?

Renata_S
Renata_S 1 semanas atrás

Incrível como o tempo voa. Já tamo quase no final do ano de novo.

Tiago_Santos
Tiago_Santos Ontem

O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China.

user_8821
user_8821 Ontem

Aquela sensação maravilhosa de chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia de cão no trampo 🙌

henrique_99
henrique_99 6 dias atrás

Aquela preguiça de domingo à noite pensando que amanhã já é segunda... quem mais?

tiago_p
tiago_p 4 dias atrás

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado pfv.

ju_souza
ju_souza 4 dias atrás

Assiste 'The Bear' se ainda não viu, é rápida e muito bem feita!

Gabi_Rodrigues
Gabi_Rodrigues 4 dias atrás

Tava navegando no 18g agora pouco e vi umas coisas bem engraçadas kkk o pessoal lá não perdoa nada

Silvana_T
Silvana_T Ontem

O preço da gasolina baixou 2 centavos... grande vitória kkk rindo muito alto.

Baixar APK Cadastre-se agora