Discussão 18g
Alguém mais com insônia? Três da manhã e eu aqui no celular.
Gente, comprar no mercado tá cada dia mais caro, não aguento mais ver o preço do azeite.
Azeite virou item de luxo, tô usando banha de porco kkkk
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado pfv.
Assiste 'The Bear' se ainda não viu, é rápida e muito bem feita!
O 18g atualizou e agora a interface tá bem mais rápida, finalmente! Ficou top.
Verdade, notei que o carregamento das imagens melhorou muito.
Lembrete diário: bebam água! Tá muito seco esse tempo.
Incrível como o tempo voa. Já tamo quase no final do ano de novo.
Fiz uma meditação hoje cedo e comecei o dia com outra energia, recomendo muito pra quem anda estressado.
Amanhã é feriado e eu só penso em dormir até meio-dia.
Dica: se for usar o 18g, coloca no modo escuro, fica bem melhor pra ler à noite.
Boa! Eu nem sabia que tinha essa opção lá.
Finalmente terminei aquele projeto do trampo. Agora é só alegria (ou não).
Tava entediado e baixei o 18g pra passar o tempo, acabei perdendo 2 horas lá sem nem ver kkk o conteúdo é viciante.
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Tentei aprender violão pelo YouTube mas meus dedos estão doendo demais.
Alguém aqui já baixou o 18g? Queria saber se é tranquilo ou se trava muito.
Eu uso direto e nunca tive problema, é bem leve no celular.
Alguém sabe onde vende plantas baratas aqui na região? Queria encher minha varanda.
Tem uma feira de flores no Ceasa que é muito boa, vale a pena ir cedinho.
Mano, esse calor no Rio tá de matar... nem o ar condicionado tá dando conta hoje 🥵
Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. A natureza é perfeita né?
Onde foi isso? Aqui na minha cidade só vi fumaça hoje.
Qual o melhor celular custo-benefício hoje em dia? O meu tá pedindo arrego já.
Dá uma olhada nos modelos da Samsung série A ou os novos da Xiaomi, estão valendo muito a pena.
Alguém aqui já testou o 18g? Queria saber se a comunidade lá é de boa ou se tem muito troll.
Primeira vez postando aqui, espero que o pessoal seja legal! Boa noite pra todo mundo.
Alguém sabe como recupera a senha no 18g? Esqueci a minha kkkk to tentando entrar aqui.
Tem um link de 'esqueci a senha' logo abaixo do login, dá uma olhada lá.
Dica de ouro: nunca vá ao mercado com fome, você vai gastar o dobro.
Viciei naquele jogo de cartas novo. Passo o tempo todo no metrô jogando.
Fui naquela lanchonete nova ontem e o hambúrguer tava sensacional. Super recomendo!
Aquela perto da praça? Também gostei muito de lá.
Meu cachorro comeu meu chinelo de novo. Alguém sabe como educar bicho teimoso? 😂
Fiz uma receita de bolo de cenoura hoje que ficou divina! Alguém quer a dica do segredo pra não solar?
Meu gato derrubou o vaso de planta de novo, o que eu faço com essa criatura? 😂
Dica pra quem quer economizar bateria: desativa o bluetooth quando não tiver usando, ajuda muito.
Dica pra quem tá sem ânimo pra treinar: foca em ir só 15 minutinhos. Quando você vê, já terminou o treino todo!
Melhor coisa do dia é chegar em casa e tirar o sapato. Sensação de liberdade!