18g Logo - Oficial 🎯 18g - 18g Verdadeiro Brasil | Fácil Grátis ⚡

Discussão 18g

guest
Ricardo_99
Ricardo_99 Ontem

Lembrete diário: bebam água! Tá muito seco esse tempo.

Camila_F
Camila_F 3 dias atrás

Melhor coisa do dia é chegar em casa e tirar o sapato. Sensação de liberdade!

marcos_antonio
marcos_antonio 1 semanas atrás

Como é que faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Socorro!!

donadecasanoinsta
donadecasanoinsta 1 semanas atrás

Usa bicarbonato e vinagre branco, deixa agir um pouco e depois limpa com pano úmido. Funciona sempre!

Alexandre_M
Alexandre_M 1 meses atrás

Tentei aprender violão pelo YouTube mas meus dedos estão doendo demais.

lucas_silva91
lucas_silva91 Ontem

Mano, esse calor no Rio tá de matar... nem o ar condicionado tá dando conta hoje 🥵

ana.paula
ana.paula Ontem

Aqui em SP tá a mesma coisa, o ventilador só espalha o bafo quente kkkk

Samuel_12
Samuel_12 3 dias atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo de novo. Alguém sabe como educar bicho teimoso? 😂

Mariana_X
Mariana_X Ontem

Amanhã é feriado e eu só penso em dormir até meio-dia.

user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Tava entediado e baixei o 18g pra passar o tempo, acabei perdendo 2 horas lá sem nem ver kkk o conteúdo é viciante.

Leticia_P
Leticia_P 5 dias atrás

Alguém indica uma série boa de suspense? Acabei de terminar uma e tô órfã.

aline_yoga
aline_yoga 4 dias atrás

Fiz uma meditação hoje cedo e comecei o dia com outra energia, recomendo muito pra quem anda estressado.

Vanessa_Rocha
Vanessa_Rocha Ontem

Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. A natureza é perfeita né?

Heitor_88
Heitor_88 5 dias atrás

Fui naquela lanchonete nova ontem e o hambúrguer tava sensacional. Super recomendo!

Priscila_R
Priscila_R 5 dias atrás

Aquela perto da praça? Também gostei muito de lá.

henrique_99
henrique_99 6 dias atrás

Aquela preguiça de domingo à noite pensando que amanhã já é segunda... quem mais?

alisson_j
alisson_j 6 dias atrás

A famosa depressão pós-Fantástico kkkk tamo junto mano.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵

Ana_Paula
Ana_Paula Ontem

Aqui no interior tá pior, parece que abriu um sol pra cada um kkk

Renata_S
Renata_S 1 semanas atrás

Incrível como o tempo voa. Já tamo quase no final do ano de novo.

Fernanda_Lima
Fernanda_Lima 2 dias atrás

Fiz uma receita de bolo de cenoura hoje que ficou divina! Alguém quer a dica do segredo pra não solar?

Juliana_M
Juliana_M 2 dias atrás

Passa a receita pfvr!! O meu sempre fica parecendo uma borracha 😂

user_8821
user_8821 Ontem

Aquela sensação maravilhosa de chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia de cão no trampo 🙌

brunão_sp
brunão_sp Ontem

Melhor momento do dia, sem dúvida! Só falta uma cerveja gelada agora.

joao_vitor77
joao_vitor77 5 dias atrás

Maluco, o preço do açaí subiu de novo na minha rua, daqui a pouco tá custando um rim 💀

gabi_rezende
gabi_rezende 5 dias atrás

Tá osso mesmo, aqui no bairro o de 500ml já passou dos 25 reais... absurdo.

fernando_tech
fernando_tech Ontem

O 18g atualizou hoje de manhã e parece que corrigiram aquele bug chato das notificações, finalmente!

rafa_mello
rafa_mello 2 dias atrás

Perdi o ônibus por causa de 30 segundos, agora vou ter que esperar meia hora aqui no frio 🤡

felipe_02
felipe_02 2 dias atrás

Lei de Murphy total, quando a gente tá com pressa nada funciona.

Aline_Moraes
Aline_Moraes Ontem

Hoje o treino de perna me destruiu, amanhã nem vou conseguir andar 💀

Carlos_Fit
Carlos_Fit Ontem

No pain no gain! Foca na proteína agora.

Nathalia_B
Nathalia_B 1 semanas atrás

Gente, que café vcs andam tomando? Preciso de um que realmente acorde a pessoa.

Andre_P
Andre_P 4 dias atrás

Moro sozinho e não aguento mais lavar louça. Existe solução?

leandro_vlog
leandro_vlog Ontem

O trânsito hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo em Curitiba.

Eduardo_G
Eduardo_G Ontem

Finalmente terminei aquele projeto do trampo. Agora é só alegria (ou não).

User_882
User_882 Ontem

Odeio quando o ônibus demora uma eternidade e quando chega tá lotado. Segunda-feira braba!

Marcos_V
Marcos_V Ontem

Rotina de brasileiro é isso aí mesmo, infelizmente kkk rindo pra não chorar

Tiago_Santos
Tiago_Santos Ontem

O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China.

Rafael_B
Rafael_B Ontem

Nem me fala, o VAR no Brasil é uma piada completa.

Silvana_T
Silvana_T Ontem

O preço da gasolina baixou 2 centavos... grande vitória kkk rindo muito alto.

beatriz_v
beatriz_v 1 semanas atrás

Gente, descobri um restaurante japonês no centro que é maravilhoso e super barato, chama o pessoal no DM que eu passo o endereço.

duda_mendes
duda_mendes 1 semanas atrás

Opa, me manda aí! To querendo levar meu namorado no fds.

clara_m
clara_m 2 semanas atrás

Qual o melhor celular custo-benefício hoje em dia? O meu tá pedindo arrego já.

tech_master
tech_master 2 semanas atrás

Dá uma olhada nos modelos da Samsung série A ou os novos da Xiaomi, estão valendo muito a pena.

Baixar APK Cadastre-se agora