18g Logo - Oficial 🎯 18g - 18g Verdadeiro Brasil | Fácil Grátis ⚡

Discussão 18g

guest
User_4421
User_4421 Ontem

Alguém mais com insônia? Três da manhã e eu aqui no celular.

Beatriz_2024
Beatriz_2024 2 dias atrás

Gente, comprar no mercado tá cada dia mais caro, não aguento mais ver o preço do azeite.

Jorge_Alves
Jorge_Alves 2 dias atrás

Azeite virou item de luxo, tô usando banha de porco kkkk

tiago_p
tiago_p 4 dias atrás

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado pfv.

ju_souza
ju_souza 4 dias atrás

Assiste 'The Bear' se ainda não viu, é rápida e muito bem feita!

Kelly_1995
Kelly_1995 2 dias atrás

O 18g atualizou e agora a interface tá bem mais rápida, finalmente! Ficou top.

Leo_Dev
Leo_Dev 2 dias atrás

Verdade, notei que o carregamento das imagens melhorou muito.

Ricardo_99
Ricardo_99 Ontem

Lembrete diário: bebam água! Tá muito seco esse tempo.

Renata_S
Renata_S 1 semanas atrás

Incrível como o tempo voa. Já tamo quase no final do ano de novo.

aline_yoga
aline_yoga 4 dias atrás

Fiz uma meditação hoje cedo e comecei o dia com outra energia, recomendo muito pra quem anda estressado.

Mariana_X
Mariana_X Ontem

Amanhã é feriado e eu só penso em dormir até meio-dia.

Rodrigo_Tech
Rodrigo_Tech 6 dias atrás

Dica: se for usar o 18g, coloca no modo escuro, fica bem melhor pra ler à noite.

Tati_Ferreira
Tati_Ferreira 6 dias atrás

Boa! Eu nem sabia que tinha essa opção lá.

Eduardo_G
Eduardo_G Ontem

Finalmente terminei aquele projeto do trampo. Agora é só alegria (ou não).

user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Tava entediado e baixei o 18g pra passar o tempo, acabei perdendo 2 horas lá sem nem ver kkk o conteúdo é viciante.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵

Alexandre_M
Alexandre_M 1 meses atrás

Tentei aprender violão pelo YouTube mas meus dedos estão doendo demais.

PedroHenrique
PedroHenrique Ontem

Alguém aqui já baixou o 18g? Queria saber se é tranquilo ou se trava muito.

MariaEduarda
MariaEduarda Ontem

Eu uso direto e nunca tive problema, é bem leve no celular.

Monica_G
Monica_G 1 meses atrás

Alguém sabe onde vende plantas baratas aqui na região? Queria encher minha varanda.

Suelen_F
Suelen_F 1 meses atrás

Tem uma feira de flores no Ceasa que é muito boa, vale a pena ir cedinho.

lucas_silva91
lucas_silva91 Ontem

Mano, esse calor no Rio tá de matar... nem o ar condicionado tá dando conta hoje 🥵

Vanessa_Rocha
Vanessa_Rocha Ontem

Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. A natureza é perfeita né?

Hugo_S
Hugo_S Ontem

Onde foi isso? Aqui na minha cidade só vi fumaça hoje.

clara_m
clara_m 2 semanas atrás

Qual o melhor celular custo-benefício hoje em dia? O meu tá pedindo arrego já.

tech_master
tech_master 2 semanas atrás

Dá uma olhada nos modelos da Samsung série A ou os novos da Xiaomi, estão valendo muito a pena.

pedro_gamer
pedro_gamer 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o 18g? Queria saber se a comunidade lá é de boa ou se tem muito troll.

gustavo_10
gustavo_10 Ontem

Primeira vez postando aqui, espero que o pessoal seja legal! Boa noite pra todo mundo.

Vitor_Hugo
Vitor_Hugo 2 semanas atrás

Alguém sabe como recupera a senha no 18g? Esqueci a minha kkkk to tentando entrar aqui.

Moderador_01
Moderador_01 2 semanas atrás

Tem um link de 'esqueci a senha' logo abaixo do login, dá uma olhada lá.

Flavia_N
Flavia_N 2 semanas atrás

Dica de ouro: nunca vá ao mercado com fome, você vai gastar o dobro.

Igor_33
Igor_33 2 semanas atrás

Viciei naquele jogo de cartas novo. Passo o tempo todo no metrô jogando.

Heitor_88
Heitor_88 5 dias atrás

Fui naquela lanchonete nova ontem e o hambúrguer tava sensacional. Super recomendo!

Priscila_R
Priscila_R 5 dias atrás

Aquela perto da praça? Também gostei muito de lá.

Samuel_12
Samuel_12 3 dias atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo de novo. Alguém sabe como educar bicho teimoso? 😂

Fernanda_Lima
Fernanda_Lima 2 dias atrás

Fiz uma receita de bolo de cenoura hoje que ficou divina! Alguém quer a dica do segredo pra não solar?

camila_lopes
camila_lopes 2 semanas atrás

Meu gato derrubou o vaso de planta de novo, o que eu faço com essa criatura? 😂

Fabio_L
Fabio_L 1 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar bateria: desativa o bluetooth quando não tiver usando, ajuda muito.

carla_fit
carla_fit 3 dias atrás

Dica pra quem tá sem ânimo pra treinar: foca em ir só 15 minutinhos. Quando você vê, já terminou o treino todo!

Camila_F
Camila_F 3 dias atrás

Melhor coisa do dia é chegar em casa e tirar o sapato. Sensação de liberdade!

Baixar APK Cadastre-se agora