Discussão 18g
Lembrete diário: bebam água! Tá muito seco esse tempo.
Melhor coisa do dia é chegar em casa e tirar o sapato. Sensação de liberdade!
Como é que faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Socorro!!
Usa bicarbonato e vinagre branco, deixa agir um pouco e depois limpa com pano úmido. Funciona sempre!
Tentei aprender violão pelo YouTube mas meus dedos estão doendo demais.
Mano, esse calor no Rio tá de matar... nem o ar condicionado tá dando conta hoje 🥵
Aqui em SP tá a mesma coisa, o ventilador só espalha o bafo quente kkkk
Meu cachorro comeu meu chinelo de novo. Alguém sabe como educar bicho teimoso? 😂
Amanhã é feriado e eu só penso em dormir até meio-dia.
Tava entediado e baixei o 18g pra passar o tempo, acabei perdendo 2 horas lá sem nem ver kkk o conteúdo é viciante.
Alguém indica uma série boa de suspense? Acabei de terminar uma e tô órfã.
Fiz uma meditação hoje cedo e comecei o dia com outra energia, recomendo muito pra quem anda estressado.
Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. A natureza é perfeita né?
Fui naquela lanchonete nova ontem e o hambúrguer tava sensacional. Super recomendo!
Aquela perto da praça? Também gostei muito de lá.
Aquela preguiça de domingo à noite pensando que amanhã já é segunda... quem mais?
A famosa depressão pós-Fantástico kkkk tamo junto mano.
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Aqui no interior tá pior, parece que abriu um sol pra cada um kkk
Incrível como o tempo voa. Já tamo quase no final do ano de novo.
Fiz uma receita de bolo de cenoura hoje que ficou divina! Alguém quer a dica do segredo pra não solar?
Passa a receita pfvr!! O meu sempre fica parecendo uma borracha 😂
Aquela sensação maravilhosa de chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia de cão no trampo 🙌
Melhor momento do dia, sem dúvida! Só falta uma cerveja gelada agora.
Maluco, o preço do açaí subiu de novo na minha rua, daqui a pouco tá custando um rim 💀
Tá osso mesmo, aqui no bairro o de 500ml já passou dos 25 reais... absurdo.
O 18g atualizou hoje de manhã e parece que corrigiram aquele bug chato das notificações, finalmente!
Perdi o ônibus por causa de 30 segundos, agora vou ter que esperar meia hora aqui no frio 🤡
Lei de Murphy total, quando a gente tá com pressa nada funciona.
Hoje o treino de perna me destruiu, amanhã nem vou conseguir andar 💀
No pain no gain! Foca na proteína agora.
Gente, que café vcs andam tomando? Preciso de um que realmente acorde a pessoa.
Moro sozinho e não aguento mais lavar louça. Existe solução?
O trânsito hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo em Curitiba.
Finalmente terminei aquele projeto do trampo. Agora é só alegria (ou não).
Odeio quando o ônibus demora uma eternidade e quando chega tá lotado. Segunda-feira braba!
Rotina de brasileiro é isso aí mesmo, infelizmente kkk rindo pra não chorar
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China.
Nem me fala, o VAR no Brasil é uma piada completa.
O preço da gasolina baixou 2 centavos... grande vitória kkk rindo muito alto.
Gente, descobri um restaurante japonês no centro que é maravilhoso e super barato, chama o pessoal no DM que eu passo o endereço.
Opa, me manda aí! To querendo levar meu namorado no fds.
Qual o melhor celular custo-benefício hoje em dia? O meu tá pedindo arrego já.
Dá uma olhada nos modelos da Samsung série A ou os novos da Xiaomi, estão valendo muito a pena.